Dia de jogo do Brasil na COPA, deveria ser feriado?

28 jun

E aeeeeeeeeee!!!

Hoje tem Brasil e Chile. Chile, aquele time que a gente venceu nas últimas 5 partidas. Em todos os jogos fizemos 3 ou mais gols. O Chile de 62, quando ganhamos de 4 x 2 na Semi, na semi que Garrincha tomou segundo amarelo, mas que a antiga CBD sumiu com o Bandeirinha do jogo e assim, Garicha pode jogar a final e trazer o Bi Campeonato pro Brasil.

O Chile, de 1998. Quando Marcelo Salas, Zamorano e Tapia, no dia 27 de Junho entraram em campo, cantaram o Hino com força, dando uma energia extra para o time… e que tomou de 4 x 1 do Brasil.

Histórias a parte, o Brasil costuma se dar bem contra o Chile (Ah, teve aquele corte no supercílio do Rojas, em 1989, quando o Brasil precisava vencer pra classificar pra COPA…). Mas não é isso que eu quero comentar. Eu quero comentar outra coisa… Hoje deveria ser feriado???

Meo, alguém que foi trabalhar hoje, tá conseguindo prestar atenção no serviço? Tá rendendo alguma coisa? Tá conseguindo pensar e resolver problemas? Salvo algumas excessões, daqueles totalmente profissionais e que detestam futebol (0,5% da população brasileira), o restante num tá nem aí com o trabalho. Acho que os únicos que trabalham com gosto mesmo são os repórteres e comentaristas esportivos!

Eu mesmo to perdido. Não sabia se fazia uma reunião, se eu escutava o jogo da Holanda, se eu via os comentários sobre a escalação e ausência dos jogadores brasileiros. Enfim tá osso.

Se eu fosse coordenador de time, eu já teria trocado as datas de hoje e de sexta que vem por outros 2 dias de trabalho, algo assim. As empresas vivem compensando horas quando lhe convém… hoje é um dia que convém pra todo mundo.

E para aqueles que dependem do nosso serviço, eles que aprendam a gostar de um bom futebol e ver nossa seleção jogar. Até os Americanos já dão valor ao futebol.

Portanto, acabo de decretar: HOJE É FERIADO!!!  Vamos lá Brasillllllllll!!!

*** Pelo amor de Deus, parem de cantar aquela musiquinha: Ahhhhhhhhh, sou Brasileiroooooooooo, com muito orgulhooooooooo, com muito amoooooooooooorrrrrrr… Essa musiquina é brega pakas. Bem que a torcida do Gremio / Corinthians poderia fazer alguma coisa melhor. Essa musiquinha tem muito cara de torcida do São Paulo.

Anúncios

Uma resposta to “Dia de jogo do Brasil na COPA, deveria ser feriado?”

  1. Dri_ka76 29/06/2010 às 17:03 #

    Por isso q o Brasil não vai pra frente! rsrsrs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: