Adeus Dunga.

2 jul

Hoje não me permitiria falar de outra coisa a não ser a derrota do Brasil. Somos brasileiros, estamos todos de mau humor com a derrota, embora estivesse mais do que na cara que isto aconteceria, mais cedo ou mais tarde.

Ficou claro que Copa do Mundo é Copa do Mundo onde se admite erros, muito menos cabeça quente de jogadores despreparados pra tanta pressão.

O Dunga como treinador do time é o total responsável por não ter opção nenhuma ao olhar para o banco de reservas e não ter ninguém para botar em campo. Enquanto isto tudo acontece, em algum lugar do planeta, Ronaldinho Gaúcho, Diego, Ganso, Hernanes, entre outros tantos, assistem Copa como mero expectadores, quando poderiam ser no mínimo reservas de luxo.

 Dunga teimoso e arrogante jamais pensou nessa hipótese, que perdeu muito tempo discutindo com a Imprensa ao invés de pensar em alternativas de uso para os pernas de pau que ele tinha no banco. Deveria ter um plano B, mas não tinha.

O Dunga pode ter ganhado muita coisa nesses últimos anos, mas não ganhou o principal, que é a Copa do Mundo, pior que isso, nem chegou a tão sonhada final com a Argentina que o mundo todo esperava.

Ao Dunga fica a lição, um cara que nunca foi um Maradona em campo, poderia ter sido uma sombra do Maradona fora de campo.

 Esperar para ver quem a CBF vai chamar para dirigir a seleção nos próximos anos, porque mais uma vez, para felicidade geral da nação, a era Dunga acabou.

Já vai tarde.

Anúncios

Uma resposta to “Adeus Dunga.”

  1. dukan2011@hotmail 15/06/2016 às 20:44 #

    Até que em fim saiu o Dunga,eu sempre achei ele um pessimo técnico. Sou santista,mas sempre gostei do jeito que o tite monta um time….Agora sim o Brasi vai ser CAMPEÃO…. Deixe ele escolher o seu time,lembre-se dos jogadores que joguem no Brasil….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: