Você já pagou por sexo?

2 jul

E aeeeeeeeeeee!!!

Essa semana o jogador Kaka postou uma foto no seu twitter aonde tinha segurava um tipo de cartaz com os seguintes dizeres: “Real men don’t buy girls” – Pra quem num manja Ingreis, algo do time: Homem de verdade não paga para ter mulheres!

Ai eu fiquei prestando atenção no que essa frase diz e lembrei que eu nunca paguei pra fazer sexo. Não questiono nem condeno nenhum cara que faça isso (cada um sabe aonde aperta o seu calo), mas acho que eu não teria coragem de fazer um treco desse.

Se eu tivesse solteiro e sem namorada, provavelmente sobraria possibilidades de arrumar uma namorada.

Sendo casado (como eu sou), eu não gostaria de fazer pra minha esposa algo que eu não quisesse ter em troca (um belo par de chifres cai nesse exemplo). Acho um tremenda falta de respeito com o outro fazer esse tipo de coisa… sem contar que eu poderia levar algum tipo de complicação pra minha família.

Voltando para o assunto de pagar, essa semana também acusaram o goleiro Bruno de matar a ex-namorada. Sei lá se ele é ou não culpado, se a mina está ou não morta… Mas ela era apaixonada pelo Bruno e engravidou, ou tentou usar o péssimo golpe da barriga? Sei lá, nào me interessa, mas acho que certas situações poderiam ser evitadas.

Bom, não estou a fim de polemizar, tampouco de crucificar / condenar alguém. Mas eu sigo uma regrinha, vale a pena compartilhar: Não faça para o próximo aquilo que você não quer que alguém faça para você.

Essa regra funcionando, olha quanta coisa já pode ser evitada! Quanta dor de cabeça a menos podemos evitar.

Bom, to indo nessa. Acho que esse deve ser meu primeiro post sério. Mas é que mais uma vez eu acho que o Kaka fez um golaço. O lance não é só prostitutas, gastar dinheiro. O lance é respeito ao próprio, vida, paz. Posso estar errado, mas concordo com o Sr. Ricardo.

A propósito, segue link da foto: http://tweetphoto.com/29807104

4 Respostas to “Você já pagou por sexo?”

  1. Tirza Monteiro 02/07/2010 às 08:39 #

    Realmente, essa regrinha pode evitar muita dor de cabeça!

    A propósito, a foto do Kaká foi tirada pra campanha do Ashton Kutcher (@aplusk) contra tráfico de pessoas, especialmente para prostituição. Vi uma notícia ontem de que se estima que existam 140 mil pessoas nessa situação (escravidão sexual) na Europa. Muito triste!

  2. Fernanda P. Ramos 02/07/2010 às 10:37 #

    Post perfeito, Tononzito, adorei!

    Se esta regra fosse usada, o mundo seria melhor! 🙂

  3. Luís 09/07/2010 às 11:40 #

    porras ainda bem q é vc tomtom pq se fosse o batuta escrevendop um post desse eu nunca q ia acredita viu

  4. tele sexo 12/08/2010 às 08:54 #

    Isso é muito relativo depende de cada pessoa
    se vc for feliz pagando o que fazer?

Deixe um comentário

