Dunga manda carta para a CBF

5 jul

Dunga é realmente uma piada pronta, nem precisa de grande esforço para os Cassetas deitarem e rolarem, começando pelas roupas esdrúxulas a beira do campo, postura diante de jornalistas, mais parecia uma fera enfurecida, agora vem com essa carta de agradecimento ao Sr. Presidente da CBF. Francamente Dunga, baba ovo não, todo mundo, senão elogiando a seleção que escolhestes, pelo menos no quesito de peitar a Globo, não sendo mais um baba ovo global, você estava bem, eu disse estava, porque depois desta tua cartinha cretina, Deus tenha piedade de ti, ó filho infiel. 

Nela Dunga afirma ter corrigido os erros de 2006 (?!?!?) onde fomos eliminados nas mesmas quartas de final pela França. Qual o erro corrigido? Na minha humilde opinião Dunga cometeu os mesmos erros de outro famoso teimoso, Sr. Parreira, que agora aparece pra dar pitacos na Copa 2014, xô Parreira, quem te chamou? Ta maluco. 

Dunga vai alem, diz ter restaurado o respeito no cenário mundial (?!?!?) o que botaram no café dele nesta manhã? Foi o chimarrão? Alguém interna esse cara, quando que perderam respeito pela seleção brasileira? Esse cara ta alucinado, todo mundo joga fechado, na retranca quando se trata de Brasil.

Se não parar de falar vai começar a campanha Cala Boca Dunga.

Já deu, já foi, xô Dunga.

Anúncios

2 Respostas to “Dunga manda carta para a CBF”

  1. Arx Cruz 07/07/2010 às 10:47 #

    Não creio que foi uma babação de ovo, e sim um desabafo, e quem sabe, tirar o dele da reta, pois o que a CBF fez, demitindo ele com uma carta pública de algumas palavras publicada no site, foi vergonhoso (independente do que foi feito na seleção)

    Aconselho a leitura desse artigo:

    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/carta-de-dunga-tem-mais-do-que-palavrorio-dificil-e-gramatica-troncha-basta-saber-ler/

    • André 07/07/2010 às 11:01 #

      Valeu pelo comentário Arx, mas babação ou não, o Dunga não tem como tirar o dele da reta, afinal quem convocou foi ele, quem escalou também, na carta está claro que a CBF deu-lhe autonomia para trabalhar, pelo menos isso, e vimos no que deu.
      Futebol é arte, talento, preparação e as vezes um pouco de sorte, mas o cara precisa se ajudar, pelo menos levando o que tem de melhor, e isto Dunga não fez.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: