Repórter filma carro da Prefeitura do Rio fazendo campanha da Dilma – PT

18 jul

Terminada a COPA do Mundo de Futebol, o que vai rolar agora são as eleições, onde incorretamente o Brasileiro só valoriza o voto pra Presidente, quando deveria olhar também o voto para os demais candidatos com o mesmo valor.
Bom, infelizmente todos nós sabemos que, salvo algum milagre, as eleições irão para o Segundo Turno entre Dilma (PT – 13) e Serra (PSDB – 45). Fica registrado aqui que eu não gosto de nenhum dos 2. Acho a Dilma totalmente despreparada para ser presidente do nosso pais, uma mulher que conseguiu sua vaga no governo devido as amizades feitas ao longo dos anos no PT e não pelo seu valor. E acho que José Serra é um cara muito lento, que só sabe olhar para as coisas que estão piscando, em 20 cores diferentes, na sua frente.
Serra foi governador de São Paulo e eu nunca vi uma obra sequer que esse cara tenho feito fora da Cidade de São Paulo. São Paulo (cidade) tem sua gigante importância, mas e o resto? E se o cara não consegue nem olhar para as cidades a sua volta, imagine para o país todo… Sem contar que o PSDB sucateou a Educação do nosso estado. As escolas de nosso estado estão sendo bancadas pelos prefeitos, pelo menos é o que acontece aqui em Valinhos, onde acredito que cerca de 90% dos colégios são municipais (ou mais).
Bom, achei um vídeo no youtube hoje onde mostra o carro da prefeitura do Rio de Janeiro fazendo campanha política para a candidata Dilma Russef (Vale Ressaltar que eu não identifiquei ela e sim escutei o cara falando: Material da Dilma!)
Pois bem, nós temos de ficar de olho para onde o dinheiro público vai parar. Temos os impostômetros espalhados pelo país e vemos cada vez mais grana entrando nos cofres públicos. Mas cara sem vergonha gastando esse dinheiro de maneira irregular é o que mais acontece. Ainda mais nos estados do rio de Janeiro, Bahia e Norte – Nordeste do Brasil.
Bom, fiquem de olho. Já vai ter roubalheira demais para as obras da COPA de 2014. Para os Jogos Olímpicos de 2016 idem. Mas se cada um de nós ficarmos atentos as coisas que acontecem, poderemos ir arrumando as coisas no nosso país.
Segue o vídeo:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: