Tá estressado?

21 jul

Tá cansado? Com raiva do chefe, da empresa onde você trabalha, da loja que não entregou seu pedido, do vizinho pentelho?

Não, não vou dizer: seus problemas acabaram! Isso não é um post tabajara. 😉

Minha sugestão: faça uma visitinha à Desciclopédia!

Se você não conhece, não vou estragar a surpresa. Entre lá e procure pela empresa onde você trabalha, ou pela loja que está te enrolando, ou por qualquer assunto que te dê vontade. Depois volte aqui e me conte o que você achou. 🙂

P.S.: Agradecimento especial à minha amiga @loiane, que salvou a minha noite!

4 Respostas to “Tá estressado?”

  1. Lílian 21/07/2010 às 22:22 #

    Ti… adorei!! rsrsrs
    Como diriam uns amigos meus “rachei de rir”!
    Vou segui-los no twitter tb!

  2. Lúcia 22/07/2010 às 09:16 #

    hahaha mto bom! Só na primeira página já dá pra rir montes! Viu, indiquei vc pra um meme: http://www.luciainthesky.net/2010/07/lista-da-bota.html

    Bjus

    • Tirza Monteiro 22/07/2010 às 09:23 #

      Obrigada, Lucinha!
      Vou lá dar uma olhadinha!
      Beijos!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention Tá estressado? « Blog dos Batutas -- Topsy.com - 21/07/2010

    […] This post was mentioned on Twitter by Tirza Monteiro, Tirza Monteiro. Tirza Monteiro said: Tá estressado? Tenho uma dica… http://wp.me/pYtPr-2H […]

Deixe um comentário

