1983, Brasil 3 x 1 URSS – Voley no Maracanã!

24 jul

Você sabia que mais de 90.000 pessoas assistiram uma partida de Voley entre Brasil x URSS, no ano de 1983???
Até chuva teve naquele jogo. Foi um dos primeiros jogos que eu assiti, ao lado de Mamis!!!
Boas memórias daquele tempo, onde o Brasil ainda era “estudante” no voley.
Tudo aquilo serviu para estarmos onde estamos!
Segue o vídeo: BRASIL 3 x 1 URSS

2 Respostas to “1983, Brasil 3 x 1 URSS – Voley no Maracanã!”

  1. Lílian 24/07/2010 às 21:56 #

    Eu amo Voley!
    Essa partida foi mesmo memorável, mas impraticável nos dias de hoje!
    Essa é a tão falada geração de prata, que abriu caminho pra tudo que veio depois!
    Eu adolesci em meio a batalhas campais que eram os jogos entre Brasil e Cuba, tanto no masculino quanto no feminino.
    Eu gostava tanto e acompanhava tão de perto, que anotava as estatísticas do jogo para conferir com a transmissão na TV.
    Inclusive estatísticas individuais. Minha estatística era melhor e muito mais completa! kkkkkk
    Bons tempos! 😉

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention 1983, Brasil 3 x 1 URSS – Voley no Maracanã! « Blog dos Batutas -- Topsy.com - 24/07/2010

    […] This post was mentioned on Twitter by Lilian Lima, Adriano Tonon. Adriano Tonon said: Leia no blog dos Batutas –> 1983, Brasil 3 x 1 URSS – Voley no Maracanã!: http://wp.me/pYtPr-2S […]

Deixe um comentário

