Homenagem aos meus amigos colorados!

6 ago

Pessoal, depois que eu fui ver Inter x Banfield, o Inter alavancou e será o representante da América do Sul  no mundial Inter clubes 2010.

Antes disso os Colorados terão uma difícil decisão frente aos Mexicanos. Mas vai dar Inter, certeza!!

Pra quem vai torcer pelo Inter (Até amigo meu São Paulino já disse que os caras estão jogando muita bola e merecem), vai treinando o HINO da Torcida colorada: (Eu cantei muito essa música com meu amigo Kenji, quando estive lá!)

Inter , estaremos contigo ..
Tu és minha paixão !
Não importa o que digam
Sempre levarei comigo
Minha camisa vermelha ..
e a cachaça na mão
O Gigante me espera ..
Para começar a festa !

Xalaialaiaa ,
Xalaialaiaa ,
Xalaialaiaa !
Você me deixa doidão !

Xalaialaiaa ,
Xalaialaiaa ,
Xalaialaiaa !
Inter do meu coração !

Xalaialaiaa ,
Xalaialaiaa ,
Xalaialaiaa !

Pra facilitar o ritmo, segue o vídeo:

Deixe um comentário

