Candidatos a presidência no Jornal Nacional

11 ago

Não é de hoje que a Globo manipula a opinião publica. Somos brasileiros e achamos que temos opinião formada, que não somos terceiro mundo, que sabemos votar inclusive, tudo isso uma tremenda bobagem, já que a moda, as tendências, as pessoas “importantes” e até os presidentes da Republica são ditados por essa emissora.

Por detrás de caras simpáticas e do estereotipo do casal perfeito, Sr. Willian e Dona Fátima falam aquilo que a elite quer que o povo ouça.

No momento que esta emissora arrisca colocar no ar candidatos à presidência respondendo perguntas dos ancoras do jornal nacional, a candidata Marina Silva perdeu ontem uma grande oportunidade, de diante de uma nação em horário nobre de botar a boca no trombone, infelizmente à candidata está muito mal assessorada, porque já era de esperar que fossem feitas perguntas questionáveis a candidata, que não é governo, e foi batata (aqui é batuta) o Sr. William insistiu em questionar a candidata Marina sobre a sua conivência com a pratica do mensalão, uma vez que continuou como ministra no governo após o escândalo do mensalão, que já nem lembramos mais como bons brasileiros que somos, ao invés de abandonar o governo e o partido assim que as denuncias foram feitas, assim que a casa caiu (caiu?!?!) para o PT e seus comensais, como fizeram outros que se decepcionaram com o partido diante de tanta sujeira.

Pergunto-lhes eu, o Sr. Willian Bonner não deveria ter perguntado a candidata Dilma, que é do PT e não abandonou o partido diante daquelas denuncias e o pior, se diz ser a continuidade do governo Lula, ou seja, continuará com as mesmas praticas, porque a Dilma foi conivente e não só continuou no partido como assumiu a Casa Civil.

Lamentável Sr. Bonner, lamentável, continue brincando no twitter que o Senhor ganha mais.

A candidata Marina Silva, repito, perdeu uma imensa oportunidade de retrucar ao vivo e a cores, questionar, bater de frente, responder ao povo brasileiro que não foi conivente, que não fará uso deste artifício e se eleita fará um governo pautado pela decência, honestidade e transparência, aquilo que todos prometem e nunca cumprem.

Discurso de ambientalista preocupada com o futuro do planeta não vai eleger ninguém.

Que venha o Serra hoje…

Anúncios

Uma resposta to “Candidatos a presidência no Jornal Nacional”

  1. Adriano Tonon 11/08/2010 às 10:42 #

    Ainda não pude assistir nenhuma entrevista da Globo, porque fiquei trabalhando… e ontem sai do escritório as 20:45hs e fui direto para um bar, ver a estréia do Mano. Fiz isso porque sou mais um cara que não se preocupa com o futuro do país e preferiu ir encher a cara ao invés de ver as propostas? Sei lá, pode até ser. Mas eu sabia que a entrevista ia ser manipulada mesmo, fato que meu companheiro de blog, André Batuta, retrata muito bem nesse post.

    E André, mesmo sem ter visto o Jornal Nacional, declaro aqui que concordo com você. Até porque, mudam as bocas, mas as palavras são sempre as mesmas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: