Prêmio MultiShow de Música?!?!?!

24 ago

Estou assistindo ao vivo este tão falado prêmio da nossa música e vi coisas que nunca imaginei serem possíveis.  Estão dizendo que são os melhores da nossa música, eu vi o Caetano concorrendo a prêmio de melhor cantor  e não ganhou, menos mau que o  Samuel Rosa do Skank levou, embora eu ache injusto, mas o pior eram os outros concorrentes, uns carinhas que eu nunca vi ou ouvi, graças a Deus. O Show da Música apresentado por Fernanda Torres e Bruno Mazeo, que vamos falar sério, são bons comediantes, então o prêmio é uma piada, só pode ser, Luan Santana, Fresno, NX Zero, Fiuk, Ivete Sangalo, Claudia Leite, Restart (Só Jesus Salva) entre outros monstros da musica popular brasileira. São 23:15 e estou insistindo em ver porque uma amiga vai se apresentar com a Maria Gadu, que já apareceu e até agora nada da amiga Marcela. Eu vou ficar muito puto com a Ivana que me lembrou desse show hoje se a Marcela não aparecer.

O Show de Horrores continua, e pra falar sério mesmo, se estes são os nossos representantes do MELHOR , se isto é o melhor que temos em nossa música, peço a Deus que tenha piedade da alma de todos brasileiros.

Ahhh…as piadas estão muito boas, até esqueceram um cara no palco.

Fui…

6 Respostas to “Prêmio MultiShow de Música?!?!?!”

  1. rayane 24/08/2010 às 23:51 #

    fala serio,o fato de vc ñ gostar do fiuk,do luan e dos outro ñ significa que eles são ruins,ñ é pq sou fã deles ñ,mas tipo assim eles arrassam….

    • andrejcb 25/08/2010 às 18:28 #

      Rayane, obrigado pelo comentário em nosso blog, é mto bom receber visitas, você tem todo direito de gostar e eu de não gostar, ao fato de voce gostar, só posso fazer uma coisa, orar pela tua alma.

  2. @dritonon 25/08/2010 às 08:38 #

    Fala Batuta. Eu sou um cara de sorte, os canais GloboSat não fazem parte da Grade de Programação do meu hotel. O pessoal do Mercure São Bernardo sabe das coisas.
    Aí que ao invés disso, eu passei esse tempo assistindo Hancock!!! Muito legal o filme.
    Eu não gosto de Caetano, nem de Gil, ou qualquer outra da música popular. Eu acho que quem escreve as músicas do NxZero manda bem, as letras tem conteúdo, mesmo que seja para mandar uma mensagem ao PAI que está morto.
    O Luan Santana é um Fenômeno, assim como a Carla Perez, o Xandi, a Britney Spears. Se eles são bons? Devem ser, muita gente gosta. Eu gostar, é outra coisa. Mas meus filhos não gostam e eu nem precisei ensinar isso para eles…

    • andrejcb 25/08/2010 às 18:33 #

      Tonon, graças a Deus gosto é uma questão de berço…

  3. Tirza Monteiro 25/08/2010 às 09:09 #

    É como disse a @rosana ontem à noite: “Eu estou décadas e décadas fora do target do Prêmio Multishow. Pra mim parece um festival de música do ensino médio com grana pra neon.”

    Eu gosto de música de qualidade, esse tipo pra mim nem conta. 😉

    • andrejcb 25/08/2010 às 18:41 #

      Minha esposa comentou e eu concordei, o maior problema não é ter quem goste destes músicos(?!?!) mas sim de serem tratados como TOP da música brasileira, como se a gente não tivesse coisa melhor pra premiar.

Deixe um comentário

