Tratando-se de Governador, dá pra confiar no PSDB?

25 ago

Todos os dias eu assisto o bom dia São Paulo, ou pelo menos ouço, já que estou me preparando para sair pro trabalho… e todo o dia eu escuto o Geraldo falando do plano de governo dele.

É incrível, mas não é o grupo dele que está no poder a 16 anos? Hoje ele comentou de Guarulhos é a maior cidade do Estado sem ligação de trem. Caraca, todo mundo se ferra pra ir pro Aeroporto a mais de 30 anos e ele veio com esse papinho de que precisa levar trem da cidade de SP até Guarulhos.

E que ele precisa religar a região de Sorocaba via trem, para desafogar as estradas e a chegada na Marginal.

Mas não foi o PSDB que “rifou” nossas rodovias a preços de pedágios mirabolantes e cobranças nem um pouco justas (Afinal, para ir de Valinhos até Vinhedo via Anhanguera eu nós pagamos R$ 6,35, mas para ir de Vinhedo até quase o Rodoanel, é de graça.

Não foi o PSDB que inventou o lance de que o aluno só pode repetir quando ele estiver terminando o ciclo de 2 anos, mas como no primeiro ano não há repetência, o aluno não teria vaga, por isso os professores são obrigados a promovê-los.

Vamos ver agora nossa cidade (Valinhos). Quantas obras do governo do Estado a gente viu? Na boa, eu só vi do Lula (Governo Federal, para ser mais justo). As escolas Estaduais de nossa cidade, desde a época do Vitório, passaram a ser Municipais. Casas populares? Nada!

A gente cobra muito o prefeito, cobra muito o presidente… mas o governador a gente meio que esquece.

Para mim, o PSDB só governa a cidade de São Paulo, mas não o Estado. Não a nossa região. Se eu estiver enganado, que me corrijam.

Ainda não defini meu voto para Governador, provavelmente pela boa política administrativa que o PT tem mostrado, vou de Mercadante, mesmo com meu partido apoiando o PSDB.

Será que minha idéia do PSDB está tão errada assim?

Deixe um comentário

