Sonda Procwork e IBM juntas para uma oferta integrada

5 set

COMUNIQUE-SE – WEB – 02/09/10

Acordo marca o início de uma aliança que une os produtos da IBM ao portfólio da integradora
Unir as opções de hardware da IBM ao seu leque de ofertas é a nova estratégia da Sonda Procwork, empresa do grupo Sonda IT, maior companhia latino-americana de Tecnologia da Informação. A proposta é incluir servidores, storage e ferramentas da IBM, entre outros produtos, em três modalidades de venda: integração das máquinas aos projetos de implementação das soluções da SAP; venda tradicional para atualização do parque de TI das companhias; e disponibilização do hardware como serviço (HaaS, do inglês hardware as a service).
A aliança já existente entre os líderes mundiais IBM e SAP também é outra frente que soma nesta nova estratégia da Sonda Procwork, que passa a atuar com os dois players aplicando toda sua experiência como integrador, aliado ao diferencial de sua forte presença na América Latina.
“A partir desta parceria nos consolidamos como o fornecedor de TI que detém o mais completo portfólio de produtos e serviços. Para o cliente, além de disponibilizarmos preços mais competitivos, tiramos a preocupação em relação à integração dos componentes, além de suportarmos todo o atendimento através de um ponto único de contato” resume Carlos Henrique Testolini, presidente da Sonda Procwork.
Além da vantagem em relação aos valores praticados, os clientes passam a contar com facilidades como a consolidação de seus servidores, que num momento de upgrade de suas soluções podem atualizar o ambiente através da renovação da plataforma. Outro benefício é o suporte ao hardware, que garante o correto dimensionamento da capacidade do servidor que vai rodar os aplicativos, assegurando a melhor performance.
“Estamos unindo o que há de melhor entre as soluções dos parceiros e o nosso leque de produtos e serviços para podermos disponibilizar ao mercado um portfólio que atenda as empresas de ponta a ponta, independente de suas necessidades, sejam elas específicas ou por meio de pacotes completos financiados diretamente pela nossa organização”, explica Cesar Sassoon, diretor de alianças da Sonda Procwork.
Para João Felipe Nunes, diretor de Canais e Alianças da IBM Brasil, a escolha pela Sonda Procwork se deve principalmente a seu amplo modelo de atendimento, que propõe ofertas estruturadas de acordo com a demanda de cada cliente, além da sua tradição como integradora, que viabiliza opções para os diferentes tamanhos de empresas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: