Eleições no país das pesquisas

11 set

Fico perguntando pra que eleição e obrigação de votar se já está tudo acertado pelos institutos de pesquisas, que  nunca erram, o máximo é uma margenzinha de 2 pontos acima ou dois abaixo e ta tudo certo.

O mais engraçado é que nas minhas pesquisas particulares, afinal  eu também faço pesquisa, e quase sempre nas minhas pesquisas ninguém diz que vai votar nos candidatos que estão à frente nas pesquisas, dos outros institutos. Acho tudo além de engraçado estranho. Ou meus amigos são uns desinformados  e não estão bem da cabeça e preciso urgentemente mudar meu círculo de amizades ou seilá, fico  aqui cá com meus botões pensando e só posso chegar a uma conclusão: Brasileiro não sabe votar, ahhhh, descobri a América, afinal ninguém havia feito tal comentário.

Brincadeiras a parte eu penso que como a maioria nem sabe o que um deputado ou senador faz em Brasília, e também pela quantidade de candidatos, vamos e convenhamos, é uma fauna, tem de tudo quanto é espécie, gênero e grau. Aí fica difícil mesmo, acabam por votar em conhecidos esperando que os reconheçam depois ou em amigo do tio da prima do irmão da namorada.

É gente, votar é coisa séria, mas aqui no paraíso tupiniquim ta mais pra piada.

Vote certo, Vote na luta, Vote no Batuta…ainda vou me candidatar um dia…

Uma resposta to “Eleições no país das pesquisas”

  1. @dritonon 11/09/2010 às 14:59 #

    Aind aprefiro: Ladrón por ladrón, vote no Adriano Tonon!!! Ia ser o maior sucesso na comunidade Latina… kkkkkkkkkk

    É Bta Mor, nào dá pra entender as pesquisas, a única coisa é que ele “ferra” os pequenos.

Deixe um comentário