HP 7 e as Relíquias da Morte – Parte 2 Trailler

30 abr

Potter maníacos, vem aí o desfecho final da WB nos filmes Harry Potter. Dia 15 de Julho estréia em todo o mundo o filme final da série.

Ao mesmo tempo que queremos ver logo esse filme, fica uma sentimento de: E aí? Acabou? O que vai ser da minha vida agora?

Lembro que quando lançaram o primeiro filme, uma dezena de emails chegaram na minha caixa falando mal do filme, principalmente de pessoas religiosas que nem sabiam do que se tratava e abominavam a idéia de um bruxo ser um herói.

Harry Potter deixou de ser um filme para crianças e passou a ser uma série para todos. Recorde de venda de livros e ansiedade na espera, com pessoas se organizando para traduzir o livro em Inglês antes do mesmo chegar as prateleiras.

Recorde de estréias nos cinemas, provavelmente vai superar RIO com facilidade, a saga do Bruxo que luta em provar que o BEM supera o MAL, mesmo sendo o caminho mais complicado, terá seu desfecho.

O filme deve ser o melhor, assim como a primeira parte, pois dividiu o livro final em 2 partes. Tivessemos o mesmo para os demais livros e teríamos cerca de 15 filmes… e seria pouco.

Em poucas vezes eu curti tanto alguma coisa, a ponto de nomear minhas cachorras de Hermione e Luna (a outra era a Phoebe, essa por causa de Friends), é complicado explicar esse sentimento de querer colocar na sala da sua casa o Brasão de Howards, junto com uma firebolt 3000. E de sempre que chegar em um boteco, abrir o cardápio para ver se tem cerveja amanteigada ali. Harry Potter me fez sentir criança, adolescente, amigo, feliz, tudo ao mesmo tempo. Pareço bobo para quem está lendo? sim, devo parecer. Mas é assim que me sinto.

Bom, o lance era postar só o trailler do filme, que foi lançado a 2 dias no youtube… mas não aguentei, quis escrever. Espero que vocês gostem do texto, porque do filme tenho certeza, todos irão gostar.

3 Respostas to “HP 7 e as Relíquias da Morte – Parte 2 Trailler”

  1. Tirza Monteiro 02/05/2011 às 09:42 #

    Eu tb adoro Harry Potter e me sinto igual a você!
    Não vejo a hora de assistir o final!

  2. Antonio Augusto 29/05/2011 às 10:04 #

    Tomara ki esse mundo naum acabe até lá, pois eu naum vou perder o final de HP2 por nada.

  3. GG 14/07/2011 às 14:56 #

    Uia, blogueiro!

Deixe um comentário

